top of page

Bolo Mortal: Suspeita é apontada como assassina em série.

  • portaltrocana
  • 11 de jan. de 2025
  • 2 min de leitura

Exumação de corpo de sogro morto em setembro, comprovou presença de veneno no organismo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O crime investigado resultou na morte de três pessoas da mesma família e na internação de outras três, incluindo a mulher que preparou o bolo com farinha envenenada pela suspeita, de quem é sogra.


Uma mulher por nome Deise Moura dos Anjos é investigada como principal suspeita do crime ocorrido em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A delegada responsável pela investigação Sabrina Deffente, disse em coletiva de imprensa.


“Não temos dúvida de que era uma pessoa que praticava homicídios em série. Ela não foi descoberta durante muito tempo e apagava as provas que pudessem levar até ela”, afirmou a delegada"


A informação foi confirmada durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (10) pelo delegado Cléber dos Santos Lima, chefe do Departamento de Polícia do Interior (DPI).


"Posso dizer com certeza: ela pesquisou, comprou, recebeu e usou veneno para matar as vitimas", afirmou o delegado.


A perícia feita no corpo de Paulo , morto em setembro, constatou que ele ingeriu arsênio antes de morrer. Ele morreu de infecção intestinal após consumir bananas e leite em pó levados à casa dele pela nora


Acho que precisamos rezar mais, aceitar mais e não procurar culpados onde não há. Só os momentos que Deus nos reserva, isso sim, não têm volta. Nem polícia, nem perícia que possa nos ajudar a desvendar", diz a mensagem enviada por Deise à sogra.


Foto: Jonathan Heckler/Agência RBS
Foto: Jonathan Heckler/Agência RBS

Deise nega qualquer envolvimento nos crimes. Em nota, sua defesa ressaltou que as prisões temporárias possuem caráter investigativo e que “ainda restam diversos questionamentos e respostas em aberto neste caso”. A defesa também aguarda o acesso integral aos documentos e provas.

A investigação continua, com a coleta de depoimentos e a análise detalhada dos dados obtidos nos celulares apreendidos.

Comentários


Borba, AM, 69200-000, Brasil

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Contate-nos

bottom of page